top of page

Sem download entre nós



O que é mod menu apk e por que você deve baixá-lo entre nós




Se você é um fã de Among Us, o popular jogo multijogador online que conquistou o mundo, você deve ter ouvido falar do mod menu apk. Mod menu apk é uma versão modificada do jogo original que permite acessar vários recursos e opções que não estão disponíveis no jogo oficial. Com o mod menu apk, você pode personalizar seu personagem, desbloquear novas skins, animais de estimação, chapéus e muito mais, ver através das paredes, controlar impostores e muito mais. Neste artigo, explicaremos o que está entre nós, como jogá-lo, o que é mod menu apk, como baixá-lo, como usá-lo e quais são as vantagens e desvantagens de usá-lo. No final deste artigo, você terá uma ideia clara do que é mod menu apk e por que você deve baixá-lo entre nós.


O que está entre nós e como jogá-lo




Entre nós está um popular jogo multijogador online que foi desenvolvido e publicado pela InnerSloth em 2018. Ele ganhou muita popularidade durante a pandemia de COVID-19 quando as pessoas começaram a jogá-lo para se manterem conectadas com seus amigos e familiares. O jogo está disponível em várias plataformas, como iOS, Android e PC.




mod menu apk download among us



O jogo gira em torno de um grupo de jogadores que jogam como tripulantes ou impostores. Os tripulantes devem completar várias tarefas enquanto tentam identificar os impostores entre eles. Os impostores devem sabotar os esforços dos tripulantes para completar as tarefas e eliminá-los sem serem pegos. O jogo pode ser jogado online com até 10 jogadores ou offline com até 5 jogadores usando Wi-Fi local.


As regras básicas e objetivos do jogo




O jogo começa com um lobby onde os jogadores podem escolher seus nomes, cores, fantasias, chapéus, animais de estimação e outros cenários.O anfitrião também pode escolher o mapa, o número de impostores (1-3), o modo de jogo (clássico ou chat rápido), a dificuldade da tarefa (fácil ou difícil), o tempo de espera para matar (10-60 segundos), as reuniões de emergência (1-9), o tempo de votação (15-300 segundos), a velocidade do jogador (0,5x-3x), a visão do tripulante (0,25x-5x), a visão do impostor (0,25x-5x), a distância de morte (curta/média/longa), visual tarefas (ativar/desativar), confirmar ejeções (ativar/desativar), votos anônimos (ativar/desativar), atualizações da barra de tarefas (sempre/nunca/reuniões) e outras configurações.


Assim que todos estiverem prontos, o jogo começa com uma cutscene que mostra quem são os impostores. Os tripulantes devem tentar completar suas tarefas conforme mostrado em seu mapa ou lista de tarefas. As tarefas podem ser simples ou complexas, como passar um cartão, conectar fios, escanear um corpo ou consertar um reator. As tarefas podem ser comuns, curtas, longas ou visuais. Tarefas comuns são atribuídas a todos os tripulantes, tarefas curtas levam alguns segundos para serem concluídas, tarefas longas levam mais tempo e têm vários estágios, e tarefas visuais têm uma animação visível que pode ser vista por outros jogadores. A conclusão de tarefas preenche a barra de tarefas, que indica o progresso dos tripulantes.


Os impostores devem tentar se misturar com os tripulantes e fingir fazer tarefas enquanto procuram oportunidades para matá-los. Os impostores podem usar aberturas para se mover pelo mapa de forma rápida e secreta. Eles também podem sabotar os tripulantes causando mau funcionamento, como trancar portas, desligar luzes, cortar oxigênio ou provocar um colapso. Os tripulantes devem consertar as sabotagens antes que acabem o tempo ou perderão o jogo. Os impostores também podem relatar cadáveres ou convocar reuniões de emergência para acusar outros jogadores ou desviar as suspeitas de si mesmos.


O jogo pode terminar de três maneiras: os tripulantes vencem se concluírem todas as suas tarefas ou eliminarem todos os impostores, os impostores vencem se matarem tripulantes suficientes para terem números iguais ou maiores que eles ou se conseguirem causar uma contagem regressiva de sabotagem para chegar a zero, ou o jogo termina empatado se todos os jogadores deixarem o jogo ou se houver uma falha.


Os diferentes papéis e habilidades de tripulantes e impostores




Os tripulantes e impostores têm funções e habilidades diferentes no jogo. Os tripulantes são os jogadores inocentes que devem trabalhar juntos para encontrar os impostores e completar suas tarefas. Os tripulantes têm as seguintes habilidades:


  • Eles podem relatar cadáveres clicando neles ou convocar reuniões de emergência pressionando um botão no refeitório ou no escritório. Eles só podem relatar ou ligar uma vez por rodada.



  • Eles podem votar em quem acham que é o impostor ou pular a votação se não tiverem certeza. Eles também podem conversar com outros jogadores durante as reuniões para compartilhar informações ou acusar outras pessoas.



  • Eles podem usar câmeras de segurança, mesa de administração, monitor de sinais vitais ou registros de portas para monitorar a atividade de outros jogadores e procurar pistas.



  • Eles podem usar varredura médica, disparo de armas, trituração de lixo ou ativação de escudos para provar sua inocência com tarefas visuais.



Os impostores são os traidores que devem matar os tripulantes e evitar serem pegos. Os impostores têm as seguintes habilidades:


  • Eles podem matar companheiros de tripulação clicando neles quando estiverem perto o suficiente e dentro de seu alcance de morte. Eles têm um cooldown de morte que os impede de matar novamente imediatamente.



  • Eles podem sabotar os tripulantes clicando em ícones em seu mapa que correspondem a diferentes sistemas. Eles não têm cooldown para sabotar.



  • Eles podem desabafar clicando nas aberturas que estão espalhadas pelo mapa. Eles podem se mover de uma ventilação para outra, desde que estejam conectados.



  • Eles podem fingir tarefas ficando perto de locais de tarefas e fingindo realizá-las. Eles não podem realmente concluir tarefas ou preencher a barra de tarefas.



Os diferentes mapas e modos de jogo disponíveis




O jogo tem quatro mapas diferentes, cada um com seu próprio layout, design, tarefas, sabotagens, aberturas e recursos. Os mapas são:


  • The Skeld: O primeiro e mais clássico mapa do jogo. Está situado em uma nave espacial com 14 quartos e 17 aberturas. Ele tem duas câmeras de segurança, uma mesa de administração, uma varredura na enfermaria e uma sabotagem de derretimento do reator.



  • Mira HQ: O segundo mapa do jogo. Está situado em uma base aérea com 12 quartos e 12 aberturas. Tem um registro de porta, um monitor de sinais vitais, uma estufa e uma sabotagem por esgotamento de oxigênio.



  • Polus: O terceiro mapa do jogo. Está situado em um planeta nevado com 15 quartos e 18 respiradouros. Possui seis câmeras de segurança, uma mesa de administração com um mapa ao vivo, um medidor de temperatura e uma sabotagem de estabilizador sísmico.



  • The Airship: O quarto e mais novo mapa do jogo. Está situado em um dirigível com 18 quartos e 18 respiradouros. Tem escadas, plataformas móveis, um arsenal, uma cabine e uma sala de sabotagem.



O jogo também possui dois modos de jogo diferentes que mudam a forma como os jogadores se comunicam. Os modos de jogo são:


  • Clássico: O modo padrão do jogo onde os jogadores podem conversar livremente durante as reuniões, mas não durante o jogo. Os jogadores podem usar bate-papo por texto ou voz, dependendo de sua preferência.



  • Bate-papo rápido: o modo em que os jogadores só podem usar mensagens predefinidas durante reuniões e jogos. Os jogadores podem escolher entre categorias como perguntas, declarações, acusações, respostas, locais, cores, etc.


O que é mod menu apk e como baixá-lo entre nós




Mod menu apk é uma versão modificada do jogo original entre nós que dá acesso a vários recursos e opções que não estão disponíveis no jogo oficial. Mod menu apk também é conhecido como hack entre nós, cheat entre nós ou mod entre nós. Mod menu apk é criado por desenvolvedores terceirizados que modificam os arquivos do jogo e adicionam novos códigos e funções ao jogo. O apk do menu Mod não é endossado ou suportado pelo InnerSloth, o desenvolvedor entre nós.


A definição e recursos do mod menu apk




Mod menu apk é um arquivo que você pode baixar e instalar em seu dispositivo Android para jogar entre nós com recursos e opções aprimorados. O mod menu apk permite que você acesse um menu mod que permite personalizar seu personagem, desbloquear novas skins, animais de estimação, chapéus e muito mais, ver através das paredes, controlar impostores e muito mais. Algumas das características do mod menu apk são:


  • Skins Ilimitadas: Você pode escolher entre centenas de skins para seu personagem, como astronauta, médico, ninja, pirata, etc.



  • Animais de estimação ilimitados: você pode escolher entre dezenas de animais de estimação para seu personagem, como cachorro, gato, hamster, robô, etc.



  • Chapéus Ilimitados: Você pode escolher entre centenas de chapéus para seu personagem, como chapéu de cowboy, coroa, flor, etc.



  • Wall Hack: Você pode ver através de paredes e obstáculos e identificar outros jogadores e impostores facilmente.



  • Impostor Hack: Você pode controlar quem se torna o impostor em cada jogo e manipular suas ações.



  • No Kill Cooldown: Você pode matar outros jogadores sem esperar que o tempo de espera seja reiniciado.



  • Sem anúncios: você pode jogar sem anúncios ou pop-ups irritantes.



  • E muitos mais...



As vantagens e desvantagens de usar o mod menu apk




O mod menu apk tem algumas vantagens e desvantagens que você deve conhecer antes de usá-lo. Algumas das vantagens são:


  • Você pode ter mais diversão e emoção jogando entre nós com mod menu apk, pois você pode personalizar seu personagem, desbloquear novos itens e usar vários recursos que não estão disponíveis no jogo oficial.



  • Você pode ter uma vantagem sobre outros jogadores e impostores, pois pode ver através das paredes, controlar impostores e matar sem tempo de espera.



  • Você pode economizar tempo e dinheiro, pois não precisa comprar ou ganhar skins, animais de estimação, chapéus ou outros itens do jogo.



Algumas das desvantagens são:


  • Você pode ser banido ou denunciado por outros jogadores ou pelo InnerSloth se eles detectarem que você está usando o mod menu apk. Isso pode resultar na perda de sua conta, progresso ou acesso ao jogo.



  • Você pode obter vírus ou malware em seu dispositivo se baixar o mod menu apk de fontes não confiáveis. Isso pode danificar seu dispositivo ou comprometer suas informações pessoais.



  • Você pode arruinar a diversão e a justiça do jogo para outros jogadores, pois pode trapacear e manipular o jogo com o mod menu apk. Isso pode tornar o jogo chato ou frustrante para os outros.



As etapas para baixar e instalar o mod menu apk entre nós




Se você deseja baixar e instalar o mod menu apk entre nós, siga estas etapas:


  • Encontre uma fonte confiável que ofereça mod menu apk entre nós. Você pode pesquisar online ou pedir recomendações a seus amigos. Certifique-se de que a fonte é segura e confiável.



  • Baixe o arquivo apk do menu mod da fonte. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir o download de arquivos de fontes de terceiros.



  • Localize o arquivo baixado no armazenamento do dispositivo e toque nele para instalá-lo. Pode ser necessário conceder algumas permissões para permitir o processo de instalação.



  • Inicie o aplicativo instalado e divirta-se jogando entre nós com o mod menu apk. Você pode acessar o menu mod tocando em um botão na tela ou usando um gesto ou um atalho.



Como usar o mod menu apk para aprimorar sua experiência de jogo entre nós


Depois de baixar e instalar o mod menu apk entre nós, você pode usá-lo para aprimorar sua experiência de jogo de várias maneiras. Aqui estão algumas dicas sobre como usar mod menu apk de forma eficaz:


Como acessar e personalizar as opções do menu mod




Para acessar o menu mod, você precisa tocar em um botão na tela ou usar um gesto ou um atalho atribuído pelo apk do menu mod. O botão ou gesto pode variar dependendo da fonte ou versão do apk do menu mod. Depois de acessar o menu mod, você verá uma lista de opções que você pode ativar ou desativar tocando nelas. Você também pode personalizar algumas das opções ajustando os controles deslizantes ou inserindo valores.Por exemplo, você pode alterar o cooldown da morte, a visão do impostor, a velocidade do jogador, etc. Você também pode salvar suas configurações ou redefini-las para o padrão tocando nos botões na parte inferior do menu mod.


Como usar os recursos do menu mod para desbloquear skins, animais de estimação, chapéus e muito mais




Um dos recursos mais populares do mod menu apk é que ele permite desbloquear skins, animais de estimação, chapéus e muito mais para o seu personagem. Para usar esse recurso, você precisa habilitar a opção "Skins ilimitadas" no menu do mod. Em seguida, você pode acessar a tela de personalização no lobby do jogo e escolher entre centenas de itens disponíveis gratuitamente. Você também pode alterar seus itens durante o jogo acessando o menu mod novamente. No entanto, lembre-se de que outros jogadores podem não ver seus itens, a menos que também estejam usando o mod menu apk.


Como usar os recursos do menu mod para ver através das paredes, controlar impostores e muito mais




Outra característica do mod menu apk é que ele permite que você veja através das paredes, controle impostores e muito mais. Para usar esse recurso, você precisa habilitar a opção "Wall Hack" no menu do mod. Então, você poderá ver outros jogadores e impostores através de paredes e obstáculos. Você também pode habilitar outras opções como "Impostor Hack", "No Kill Cooldown", "No Ads", etc., para obter mais vantagens no jogo. No entanto, tenha cuidado para não usar esses recursos de forma muito óbvia ou com muita frequência, pois outros jogadores podem perceber e denunciá-lo.


Conclusão e perguntas frequentes




Em conclusão, o mod menu apk é uma versão modificada de entre nós que dá acesso a vários recursos e opções que não estão disponíveis no jogo oficial. Com o mod menu apk, você pode personalizar seu personagem, desbloquear novas skins, animais de estimação, chapéus e muito mais, ver através das paredes, controlar impostores e muito mais. No entanto, o mod menu apk também tem algumas desvantagens, como ser banido ou denunciado por outros jogadores ou InnerSloth, obter vírus ou malware em seu dispositivo ou arruinar a diversão e a justiça do jogo para outros jogadores.Portanto, você deve usar o mod menu apk por sua conta e risco.


Se você deseja baixar e instalar mod menu apk entre nós, você precisa encontrar uma fonte confiável que o ofereça, baixar o arquivo da fonte, habilitar fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo, localizar e instalar o arquivo no armazenamento do dispositivo, iniciar o aplicativo e jogar entre nós com mod menu apk. Você pode acessar e personalizar as opções do menu mod tocando em um botão na tela ou usando um gesto ou um atalho. Você também pode usar os recursos do menu mod para aprimorar sua experiência de jogo de várias maneiras.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender o que é mod menu apk e por que você deve baixá-lo entre nós. Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre este artigo ou mod menu apk, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco ou deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e jogar feliz!


FAQ 1: O mod menu apk é seguro de usar?




O apk do menu Mod não é seguro de usar, pois não é endossado ou suportado pelo InnerSloth, o desenvolvedor entre nós. O Mod menu apk pode conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer suas informações pessoais. O apk do menu Mod também pode ser detectado por outros jogadores ou InnerSloth e resultar em banimento ou denúncia.


FAQ 2: O mod menu apk é legal de usar?




O mod menu apk não é legal de usar, pois viola os termos de serviço e a política de privacidade entre nós. Mod menu apk também infringe os direitos de propriedade intelectual do InnerSloth e outros proprietários de terceiros. Mod menu apk também pode causar problemas legais para você se você usá-lo para fins comerciais ou distribuí-lo sem permissão.


FAQ 3: Posso jogar online com outros jogadores usando o mod menu apk?




Você pode jogar online com outros jogadores usando mod menu apk, desde que eles também estejam usando mod menu apk ou não se importem em jogar com trapaceiros. No entanto, você pode não conseguir jogar online com outros jogadores que estão usando o jogo oficial ou que não querem jogar com trapaceiros.Você também pode enfrentar problemas como lag, desconexões ou travamentos ao jogar online com o mod menu apk.


FAQ 4: Como posso atualizar o mod menu apk quando há uma nova versão entre nós?




Quando houver uma nova versão entre nós, talvez seja necessário atualizar o mod menu apk para mantê-lo compatível e funcional. Para atualizar o apk do mod menu, você precisa seguir estas etapas:


  • Encontre uma fonte confiável que ofereça a versão atualizada do mod menu apk entre nós. Você pode pesquisar online ou pedir recomendações a seus amigos. Certifique-se de que a fonte é segura e confiável.



  • Baixe o arquivo apk do menu mod atualizado da fonte. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir o download de arquivos de fontes de terceiros.



  • Localize o arquivo baixado no armazenamento do dispositivo e toque nele para instalá-lo. Pode ser necessário conceder algumas permissões para permitir o processo de instalação.



  • Inicie o aplicativo atualizado e divirta-se jogando entre nós com o mod menu apk. Você pode acessar e personalizar as opções do menu mod tocando em um botão na tela ou usando um gesto ou um atalho.



FAQ 5: Onde posso encontrar mais informações sobre o mod menu apk?




Se você deseja encontrar mais informações sobre o mod menu apk, pode visitar as seguintes fontes:


  • O site oficial do desenvolvedor do apk do menu mod. Você pode encontrar as últimas notícias, atualizações, recursos, downloads e suporte para o mod menu apk.



  • As contas oficiais de mídia social do desenvolvedor do apk do menu mod. Você pode segui-los no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, etc. para obter as atualizações, dicas, truques e comentários mais recentes sobre o mod menu apk.



  • Os fóruns e comunidades online de usuários do mod menu apk. Você pode se juntar a eles no Reddit, Discord, Telegram, etc. para compartilhar suas experiências, opiniões, perguntas e sugestões para o mod menu apk.



0517a86e26


Recent Posts

See All
bottom of page